Polícia

Suspeitos de assaltos são detidos em posto de combustíveis no Barro Duro

Trio estava em carro alugado e ia bastecer o veículo quando Polícia Militar os abordou

Por Tribuna Hoje 10/02/2017 13h11
Suspeitos de assaltos são detidos em posto de combustíveis no Barro Duro
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 09 horas, a Polícia Militar abordou três homens que estavam em um carro alugado e os deteve por suspeita de assalto. Dentro do veículo, foram encontrados vários itens que seriam produto de roubos anteriores. A abordagem ocorreu em um posto de combustíveis na Avenida Juca Sampaio, em frente ao Fórum do Barro Duro, quando os indivíduos abasteciam o Voyage prata utilizado na ação.

Os militares foram em busca dos suspeitos após o dono da locadora realizar o rastreamento do veículo que estava sendo usado para roubos de residências. Flávio Teles Gomes, um dos detidos, tem 20 anos e a locação do Voyage consta em seu nome.

O trio recebeu voz de prisão e foi retirado do veículo. Enquanto a polícia realizava a busca dentro do Voyage, os três ficaram algemados no chão do posto.

Foram encontrados vários itens provenientes de roubo como celulares, um notebook e duas armas de fogo. Todo o material foi apreendido.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes do bairro do Farol. O trânsito na região ficou um pouco lento na região.