Polícia

23 de janeiro de 2017 18:01

Polícia Civil detém foragido que tentou roubar mototaxista em Maceió

José Cicero é suspeito de vários furtos e porte ilegal de arma de fogo

Policiais civis da Asfixia prenderam na noite de domingo (22), um homem suspeito de vários delitos cometidos na capital.

José Cícero dos Santos, 36 anos, foi detido na Avenida Cleto Campelo no bairro do Jacintinho em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com informações passadas pelos policiais da Asfixia, José Cícero estava sendo agredido por populares, que o acusavam de uma tentativa de roubo ao um mototaxista.

No momento que os policiais chegaram ao local, solicitaram uma ambulância do Samu, a fim de que fossem prestados atendimentos médicos ao suspeito, mas o mesmo se recusou a ser atendido, fato que levantou a suspeita da equipe policial que imediatamente realizou uma consulta, onde foi constatado o mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, crime cometido em agosto de 2013.

Após José Cícero ter sido detido, foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista Gilson Rêgo.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é suspeito também de ter furtado vários supermercados localizados na capital. Delitos cometidos em fevereiro, maio, agosto e setembro, de 2016, em maio e março de 2015, e junho e agosto de 2014.

Fonte: Ascom / PC-AL

Comentários

MAIS NO TH