Polícia

24 de dezembro de 2016 12:24

Operação Integrada resulta na apreensão de 26 quilos de drogas

Ação ocorreu de maneira integrada entre equipes da Polícia Militar, através do Batalhão de Eventos, 2ª Seção do EMG e 8º BPM, e uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do município

Uma operação conjunta, deflagrada na tarde desta sexta-feira (23), após levantamentos de equipes que atuam no Serviço de Inteligência, resultou na apreensão de cerca de 26 quilos de maconha em Rio Largo.
 
A ação ocorreu de maneira integrada entre equipes da Polícia Militar, através do Batalhão de Eventos, 2ª Seção do EMG e 8º BPM, e uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do município.
 
Após uma denúncia anônima os agentes interceptaram um veículo Ford K, na região do Clima Bom, onde foram encontrados aproximadamente quatro quilos de maconha em poder de Adriano Joaquim dos Santos, de 28 anos, condutor do veículo.
 
Após a abordagem, o infrator levou os militares até sua residência, situada na Rua Doutor Emílio de Maya, em Rio Largo, onde foram encontrados mais 22 quilos de maconha escondidos dentro de uma parede. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH