Polícia

24 de dezembro de 2016 15:53

Após denúncia, 1º BPM apreende pistola no Trapiche da Barra

Policiais foram até o local indicado e constataram o fato

A guarnição da Supervisão do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo, durante a noite desta sexta-feira (23), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informação do Serviço de Inteligência da Unidade, que um cidadão estaria portando uma arma de fogo em sua residência, localizada nas proximidades do papódromo. Os policiais foram até o local indicado e constataram o fato.
 
Joseíldo Evaristo dos Santos, de 42 anos, estava sob a posse de uma pistola de calibre 380, contendo 10 munições. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes II, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
 
Roubo à pessoa
 
A guarnição Força Tática 02, lotada no 1º BPM, apreendeu um adolescente de 13 anos, acusado de Roubo, durante a manhã de ontem (23), no bairro do Vergel do Lago.
 
A vítima relatou aos policiais que teve sua bolsa com todos os documentos roubada por um indivíduo em uma bicicleta. Após realizar rondas, os militares localizaram o suspeito, que ainda se encontrava com o produto do roubo em mãos.
 
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde teve um Ato Infracional por Roubo confeccionado em seu desfavor.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH