Polícia

Suspeito de homicídio na Bahia é detido em Piranhas pela Polícia Civil

"Dão" foi autuado em flagrante por roubo qualificado, adulteração de sinal de veículo e associação criminosa

Por Ascom / PC-AL 01/12/2016 17h19
Suspeito de homicídio na Bahia é detido em Piranhas pela Polícia Civil
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado Leonam Pinheiro, titular 32º Distrito Policial (32º DP) informa nesta quinta-feira (1º) a detenção de Acildo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Dão”, suspeito de homicídio qualificado na Bahia.

Acildo foi investigado após ter sido detido por policiais militares no município de Piranhas, no Sertão alagoano, na noite da última terça-feira dia 29, por roubo qualificado, adulteração de sinal de veículo e associação criminosa.

 “Dão” foi localizado depois que o preso Clécio Rodrigues dos Santos, de 19 anos, o “Val Vaqueiro” foi abordado quando estava conduzindo uma moto Honda Bros sem placa, com o chassi e o número do motor raspado, além de relatar que o veículo tinha sido comprado a ele.

Carro e moto roubados que foram apreendidos (Foto: Ascom / PC-AL)

Diante das informações, os policiais empreenderam diligências e, ao chegar ao local indicado - a residência de “Dão”, encontraram um Fiat Uno de placa HZW-8728 de Pernambuco e que constatava como veículo roubado.

Após “Dão” ter sido detido, foi conduzido à sede do 32º DP. Os policiais civis o investigaram e constataram um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pelo município de Paulo Afonso no Estado da Bahia.