Polícia

Jovens são mortos quase na mesma hora na Cid. Universitária e Ben. Bentes

Casos foram registrados na noite de quarta-feira (30) por volta das 19h

Por Tribuna Hoje com Ciosp 01/12/2016 10h25
Jovens são mortos quase na mesma hora na Cid. Universitária e Ben. Bentes
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite de quarta-feira (30), dois homicídios em locais diferentes foram registrados quase na mesma hora na parte alta de Maceió. Na Cidade Universitária um jovem de 21 anos foi assassinado no bairro da Cidade Universitária às 19h19, enquanto no Benedito Bentes outro jovem, desta vez de 20 anos, foi morto às 19h33. Ambos os crimes foram cometidos usando arma de fogo.

Cidade Universitária

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) registrou a ocorrência que vitimou Cícero Erinaldo Ribeiro da Silva, de 21 anos. Ele foi atingido por sete disparos, distribuídos no tórax, abdômen e um dos braços. O crime aconteceu próximo a uma churrascaria.

Benedito Bentes

A guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar encontrou Anderson Felipe Silva de Ataide, de 20 anos, já sem vida. Ele era morador da Santa Lúcia, porém foi morto no Benedito Bentes ao lado da fábrica da Coca-Cola. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo nas costas.

Em ambas ocorrências, a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local para os procedimentos necessários.