Mundo

Polícia diz que Tiger Woods estava dormindo ao volante antes de ser preso

De acordo com relatório policial, golfista apresentava fala "extremamente lenta e enrolada", e não sabia onde estava

Por G1 30/05/2017 14h04
Polícia diz que Tiger Woods estava dormindo ao volante antes de ser preso
Reprodução - Foto: Assessoria

O golfista americano Tiger Woods estava dormindo ao volante do seu carro, um Mercedes-Benz, em uma estrada da Flórida e não sabia onde estava quando foi parado pelas autoridades, afirma um relatório policial divulgado nesta terça-feira (30).

O atleta foi detido na madrugada da segunda-feira, sob suspeita de dirigir bêbado em Jupiter Island, no sul do estado da Flórida.

Ainda de acordo com o documento, Woods apresentava "fala extramamente lenta e enrolada" depois de ser parado pelas autoridadades, que interceptaram seu carro ainda em movimento. A polícia afirma que Woods cooperou com as autoriades, mas tinha dificuldade em caminhar e manter os olhos abertos.

O jogador, de 41 anos, foi submetido a uma cirurgia em abril por conta de dores nas costas, e atribuiu a sua prisão a uma reação inesperada às drogas legais que vem consumindo, por causa da operação. Ainda de acordo com o relatório, dois testes mostraram que não havia alcool no sangue de Woods.

"Eu quero que o público saiba que o álcool não está envolvido", afirmou Woods em um comunicado. "O que aconteceu foi uma reação inesperada aos medicamentos que me foram prescritos", disse. "Eu não me dei conta de que essa mistura me afetou tão profundamente".