Interior
Corpo de jovem trans morta em São Paulo deve chegar ao interior de Alagoas na tarde desta quarta (11)
O corpo de Anna Luiza Pantaleão, 19 anos, mulher trans alagoana, morta em São Paulo chega a Alagoas nesta quarta-feira (11), de acordo com a avó da vítima que concedeu entrevista a um portal de notícia local.
O traslado do corpo de Anna Luiza ocorre quase um mês após ela ter sido encontrada morta às margens de uma rodovia localizada em Pirapora do Bom Jesus.
Segundo Ana Cláudia, avó da vítima, a previsão é que o voo de São Paulo chegue a Aracaju por volta das 16h45 de hoje. De lá, o corpo segue para a cidade de Santana do Ipanema. Ainda conforme a avó, por conta do horário, o traslado para a cidade de Pão de Açúcar, onde o corpo será sepultado, vai ocorrer na manhã desta quinta-feira (12).
“Graças a Deus, depois de um mês, estamos chegando ao fim, pelo menos essa primeira parte, porque agora o que temos que fazer é não deixar esse crime impune e que outras famílias não passem por isso”, disse Ana Cláudia.
A família de Anna Luiza travava uma batalha para conseguir trazer o corpo dela para o estado de origem. No entanto, trâmites burocráticos do Instituto Médico Legal (IML) de SP fizeram com que a família esperasse todo esse tempo para velar e sepultar o corpo da vítima.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




