Interior
Prefeitura de Penedo institui comissão administrativa para atender recomendação do MP
Comissão vai apurar indícios de irregularidades relacionados com transferência e ascensão de cargos no município
O Prefeito Ronaldo Lopes determinou a criação de comissão específica para apurar indícios de irregularidades relacionados com transferência e ascensão de cargos derivados da Lei Municipal nº 1.500/2014.
Além de atender recomendação do Ministério Público Estadual, a iniciativa do gestor penedense sobre o ato gerado em mandato anterior ao seu é mais um avanço em relação ao Processo Administrativo Municipal nº 0005486/2022, em trâmite na Procuradoria Geral do Município.
A comissão criada nesta sexta-feira, 20, é composta Ricardo Barros Méro, Procurador Geral do Município; Gustavo Henrique de Barros Callado Macêdo, Controlador Geral do Município; Alfredo José Pereira, Chefe de Gabinete da Casa Civil; e Luciano Barros Lucena, Secretário Municipal de Planejamento e Gestão.
Portaria Comissão de Processo Administrativo
PPORTARIA N.º 12.235-2022.05.20-COMISSÃO PREFEITURA DE PENEDO
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Onde assistir
França e Marrocos entram em campo neste sábado pela Copa do Mundo; veja horários
-
5'Distrito 21'
Ator de Kevin Atwater deixa definitivamente a série Chicago P.D. após 13 temporadas





