Interior

Grupo Ritz recebe alvará de licença para início das obras de novo empreendimento

Todo o empreendimento prevê um hotel no formato de multipropriedade, uma pousada de luxo, um beach club e um condomínio fechado, além de uma área que servirá como santuário para proteção das lontras, que ainda existem na região do Rio Santo Antônio

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 10/11/2021 11h21
Grupo Ritz recebe alvará de licença para início das obras de novo empreendimento
Reprodução - Foto: Assessoria

A praia do Carro Quebrado, na Ilha da Croa, no município da Barra de Santo Antônio, coração da Costa dos Corais, depois de anos no ostracismo, apesar de sua beleza já ter sido descoberta há muito por turistas e agências de receptivos, está ganhando, formalmente, seus primeiros empreendimentos turísticos, entre o hoteleiro e o imobiliário. Depois do Villa Galés, um mega resort com capital português, que já se encontra em construção, o grupo Ritz, de Maceió, comando pelo CEO Márcio Coelho, recebeu da prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, o alvará para início da construção do mais novo complexo turístico que colocará o município como um dos principais eixos para o desenvolvimento do turismo no Nordeste.

Estiveram presentes no encontro, além do empresário Márcio Coelho, a prefeita Lívia Carla, o secretário de Estado do Trabalho, Arthur Albuquerque, o vereador Ronaldo Campos Lessa, presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal e a Dra. Alice, assessora jurídica dos empreendedores.

Na oportunidade, a prefeita enfatizou a necessidade de que a mão de obra contratada seja prioritariamente formada por pessoas do próprio município, a fim de gerar emprego e renda para a população e incremento da economia local.

O novo investimento turístico imobiliário do Grupo Ritz, que já teve os projetos arquitetônicos, localização e formato do equipamento aprovados, agora recebe o importante passo, com o alvará, para o início das obras. Todo o empreendimento prevê um hotel no formato de multipropriedade, uma pousada de luxo, um beach club e um condomínio fechado, além de uma área que servirá como santuário para proteção das lontras, que ainda existem na região do Rio Santo Antônio.

.