Interior

21 de outubro de 2021 16:51

Prefeito assina convênio abrindo linha de crédito para servidores públicos de Rio Largo

Programa Pró-cidades disponibilizará linha de crédito com condições facilitadas para servidores municipais

↑ Gilberto Gonçalves diz que a conta digital é gratuita e o limite é sem juros a todos os servidores.

Com o objetivo de movimentar ainda mais a economia local e valorizar o servidor público, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta quinta-feira (21), um convênio para que todos os funcionários públicos da Prefeitura tenha um limite de 30% do salário líquido, disponível para consumo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município.

Segundo a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o programa socioeconômico vai fomentar a economia local. ‘’Através de uma conta digital, um limite de 30% do salário líquido é liberado para todos os funcionários públicos da prefeitura consumirem no comércio local de Rio Largo’’, explicou.

“Estamos sempre em busca de auxiliar na retomada econômica no pós-pandemia. O limite é sem juros, sem tarifas e renovado todos os meses, porque Rio Largo é alegria, valorização ao servidor, e incentivo local, meu povo’’, disse o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

COMO PARTICIPAR:

O benefício está disponível para todos os funcionários públicos de Rio Largo. Para participar é bem simples: O funcionário da prefeitura deve baixar o aplicativo Triboo – Conta Digital e realizar a abertura da conta inserindo os dados e informações solicitadas. Após a aprovação, o servidor deve acessar a conta e se cadastrar no programa Pró-Cidades. Assim que efetuar a adesão, o limite já estará disponível no saldo do aplicativo e liberado para uso no comércio local.

A conta digital é gratuita e o limite é sem juros a todos os servidores. As compras são realizadas através de um QR Code no aplicativo e o limite só pode ser utilizado no comércio de Rio Largo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH