Interior

22 de junho de 2021 21:29

Santa Luzia do Norte lidera em AL avanço no serviço de vacinação contra a Covid-19

Cidade fica na região metropolitana de Maceió

↑ (Foto: Ilustração)

Prefeito de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima (PP) está vibrante com a informação de que seu município lidera em Alagoas o serviço de vacinação conta a Covid-19. Um levantamento feito pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) nesta terça-feira, 22, mostra as cidades alagoanas que mais avançam na imunização contra o coronavírus, por faixa etária. Pois lá em Santa Luzia, pessoas acima de 36 anos já podem começar a se vacinar.

“É gratificante saber de um fato desta natureza, isso nos estimula mais ainda acelerar esse trabalho árduo, porém salutar para uma equipe que vem encarando de corpo e alma uma campanha em defesa do nosso povo”, comentou Márcio Lima, enaltecendo toda sua equipe de Saúde; além dos demais assessores que integram todas as secretarias da administração pública municipal.

Ainda segundo o levantamento apontado pela AMA nesta terça-feira,  Senador Rui Palmeira, Messias, Olho D´Água do Casado e Batalha, a imunização contra a doença que já matou mais de 5,1 mil pessoas em Alagoas está na faixa de 40 anos.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH