Interior

28 de janeiro de 2021 18:00

Secretaria de Serviços Públicos de Penedo realiza mutirão de iluminação

Pasta que tem à frente o engenheiro civil Ivo Costa trabalha na troca de componentes de 300 pontos de iluminação na zona urbana e 280 na zona rural

↑ Divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) da Prefeitura de Penedo realiza mutirão de iluminação pública, contemplando diversos bairros e também a zona rural.

Com a chegada dos materiais adquiridos pela Prefeitura de Penedo no início de janeiro, equipamentos que compõem os pontos de iluminação (relês, bocais e reatores, dentre outros), além de escadas novas, o serviço teve início na manhã desta quinta-feira, 28.

A pasta que tem à frente o engenheiro civil Ivo Costa trabalha na troca de componentes de 300 pontos de iluminação na zona urbana e 280 na zona rural, tendo começado pelo Residencial Monte das Oliveiras, seguindo para os residenciais Dom Constantino e Rosete Andrade, que ficam localizados no Bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.

De acordo com Ivo Costa, primeiramente a manutenção é feita nos pontos de iluminação de toda parte alta de Penedo, seguindo as localidades em direção à parte baixa.

Após a conclusão dessa etapa, a troca dos componentes de iluminação ocorre na zona rural do município, tendo início pelo povoado Palmeira Alta, abrangendo também as demais localidades.

“Com a chegada dos materiais elétricos, hoje temos condições de suprir as necessidades da população com relação aos serviços de iluminação, sendo uma prioridade resolver rápido essa situação”, afirmou Ivo Costa.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH