Interior

22 de janeiro de 2021 09:54

Colisão envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-316

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na entrada de Poço das Trincheiras

↑ A colisão ocorreu em um trecho da BR-316, três vítimas ficaram presas às ferragens e uma delas não resistiu aos ferimentos e morrendo ainda no local (Foto: Cortesia - Já é Notícia)

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na noite desta quinta-feira (21), na entrada da cidade Poço das Trincheiras, sertão alagoano.

A colisão ocorreu em um trecho da BR-316, três vítimas ficaram presas às ferragens e uma delas não resistiu aos ferimentos e morrendo ainda no local do acidente. As demais vítimas foram retiradas dos automóveis por oficiais do Corpo de bombeiros de Santana do Ipanema.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu durante a noite e envolveu dois caminhões pipa, uma SUV e uma van que fazia a linha Maravilha.

Os sobreviventes – no total, oito pessoas foram socorridos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clodolfo Rodrigues, no município de Santana do Ipanema.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH