Interior

16 de janeiro de 2021 18:53

Acredite: em Rio Largo servidores da Educação vão receber o 15º salário

Em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (16),  o prefeito Gilberto Gonçalves, anunciou o pagamento do  para o próximo dia 21

↑ Prefeito viabilizou o pagamento do 14º salario ontem (sexta, dia 15) e no dia 21 libera outro

“Estou passando aqui para anunciar mais uma novidade para os servidores da educação, então anota aí! Dia 21 de Janeiro estaremos pagando o 15º salário desses profissionais que trabalham para oferecer sempre uma educação de qualidade para os nossos alunos que são como os meus filhos. E fiquem certos de que a Educação de Rio Largo será exemplo para todo o Brasil. Porque Rio Largo nunca foi sorte, sempre foi Deus!’’, disse o prefeito.

O Prefeito disse ainda que o pagamento do 15° salário a esses colaboradores que são a mola propulsora da sociedade é uma das suas prioridades no município.

Ontem, sexta-feira,  os profissionais da Educação de Rio Largo receberam o décimo 14° salário, também anunciado pelo prefeito nas redes sociais.

Gilberto Gonçalves, hoje com 58 anos, está em seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual e prefeito mais votado da história de Rio Largo.

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH