Interior

8 de janeiro de 2021 17:58

MaragoFé, evento religioso que acontece em Maragogi, é adiado para o mês de abril

20ª edição aconteceria de 20 a 24 de janeiro

↑ MaragoFé é adiado (Foto: Divulgação)

Um dos maiores eventos de cunho religioso da Região Norte, o MaragoFé, em Maragogi, realizado pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua, decidiu adiar a sua 20ª edição, que aconteceria de 20 a 24 de janeiro, para o período de 15 a 18 de abril. Em nota oficial, a paróquia alega que a justificativa do adiamento é por conta de toda a situação do país em relação à pandemia do novo coronavírus e pelo aumento de casos em Alagoas. O anúncio foi feito via rede social do evento.

Na página oficial da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, os fiéis foram informados sobre o adiamento do evento religioso. O comunicado traz a seguinte informação: “Devido ao aumento de casos do Covid-19, o MaragoFé 2021 foi adiado para os dias 15 à 18 de abril. Agradecemos a compreensão.

O MaragoFé é um dos eventos religiosos mais importantes de toda a região Norte de Alagoas. Durante os dias de evento, cerca de 10 mil pessoas (entre nativos e turistas) participam da festividade na cidade do litoral Norte. O festejo normalmente conta com missa, evangelização, procissão e outros atos. Mesmo sendo realizado em abril, diante da expectativa de uma vacina, os protocolos sanitários serão adotados.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH