Interior

8 de julho de 2020 15:59

Novo Lino registra a 5ª e única morte em 24 horas na Região Norte

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a nova vítima é uma mulher, de 77 anos, que era diabética e que veio a óbito no Hospital da Mulher, em Maceió

↑ Novo Lino (Foto: Divulgação)

O município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas, registrou a quinta morte em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (7) e confirmada pela prefeitura municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a nova vítima é uma mulher, de 77 anos, que era diabética e que veio a óbito no Hospital da Mulher, em Maceió. Segundo o Boletim Epidemiológico o município de Novo Lino conta atualmente com 92 casos confirmados do novo coronavírus. Nesta terça-feira (7) o óbito confirmado de Novo Lino foi o único da região Norte de Alagoas.

Em Porto Calvo a prefeitura informou, por meio das redes sociais, que o município registrou dez casos confirmados do novo coronavírus em 24 horas. O total agora passou a ser de 532 confirmações; 8 casos estão em investigação (suspeitos); 369 fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 482 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto estão curadas e dez mortes foram registradas em.

Já em Maragogi, a Prefeitura também informou que o município passou a registrar 349 casos confirmados do novo coronavírus. A cidade conta atualmente com 248 pessoas curadas. Conforme informou a Prefeitura o município litorâneo conta com os seguintes números: 979 notificações; 349 casos confirmados; 590 casos descartados; 248 pessoas estão curadas e 14 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH