Interior

14 de maio de 2020 09:25

Após exames e cumprir quarentena, prefeito Júlio Cezar recebe alta médica nesta 5ª-feira

Integrante do grupo de risco por ser cardíaco, Júlio Cezar, cumpriu quarentena de 16 dias sob acompanhamento médico e rigoroso isolamento social.

↑ Júlio agora se mostra otimista prometendo se empenhar ainda mais na campanha contra a proliferação do coronavírus em Palmeira

Após avaliar os resultados dos exames de imagem e laboratoriais, aos quais, foram submetidos o prefeito de Palmeira , Júlio Cezar, o médico infectologista, Cláudio Coutrim, anunciou a total recuperação do paciente e atestou sua alta médica. “Está liberado para retomar suas atividades” destacou, Coutrim.

Integrante do grupo de risco por ser cardíaco, Júlio Cezar, cumpriu quarentena de 16 dias sob acompanhamento médico e rigoroso isolamento social. Ele chegou a apresentar sintomas como dor de garganta, falta de ar, perda do paladar e olfato por vários dias. Após, exames de imagem e laboratoriais recebeu alta médico a partir desta quinta-feira.

“Agradeço a Deus, a minha família, o carinho do nosso povo, as mensagens de esperança, as orações e toda corrente de fé para minha recuperação. Minha gratidão aos médicos, Cláudio Coutrim, Lilian Ferreira e Dr José Wanderley pelas orientações e a todos os profissionais da Saúde. Enfrentei dias difíceis e até de incertezas… Eu adoeci na linha de frente com outros companheiros, buscando proteger à população, e é pra lá que voltarei porque Palmeira precisa de todos nós para vencermos esta pandemia” comentou, Júlio Cezar.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH