Interior

8 de maio de 2020 12:02

 Prefeita  se interna na Santa Casa devido agravamento do coronavírus

Já são quatro prefeitos alagoanos até agora contaminados pelo Covid-19

↑ Cícero Cavalcante postou o vídeo na manhã de hoje, alertando a importância de se prevenir, pediu que todos rezem pela filha

Prefeita de São Luís do Quitunde/AL,  Fernanda Cavalcante (MDB) que no início da semana recebera recomendação para ficar de quarentena em casa; face ao resultado positivo do exame do coronavírus -se encontra internada desde ontem à noite na Santa Casa de Maceió. A informação é de seu pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, através de um vídeo postado nas redes sociais. “Minha gente, eu recomendo que a situação vivenciada hoje em Alagoas é grave, pois eu recomendo que todo mundo fique em casa, porque esse coronavírus veio pra arrebentar!”, alertou num dos trechos da gravação.

“Bom dia a todos! Eu ontem passei à noite toda com a minha filha, a prefeita Fernanda na Santa Casa, onde foi internada por volta das 23h. Ela até então vinha recebendo tratamento em casa, pois a situação se agravou; e tive, eu e a minha outra filha, Flávia, de levá-la para se internar” disse Cavalcante, clamando para que todos rezem e orem para recuperação da saúde prefeita quintundense.

A prefeita Fernanda Cavalcante continua internada, afirmou  o pai, aconselhando para que todos sigam e respeitem as normas adotadas pela Organização Mundial de Saúde, a fim de evitar a contaminação da Covid-19. Além da prefeita de São Luís de Quitunde, foram contaminados pelo Covid-19, até agora, os prefeitos de Murici (Olavinho), de Penedo (Március Beltrão) e de Palmeira dos Índios, (Júlio César)

“O caso é sério, pois na noite desta quinta-feira na Santa Casa presenciei o quanto tinha pacientes voltando com casos suspeitos de coronavirus; isso porque não tinha leitos para internamentos” relatou Cavalcante, aconselhando sobre a importância de se prevenir  de tal pandemia que vem atormentando o mundo.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH