Interior

26 de março de 2020 11:11

Corpo encontrado em Pernambuco pode ser de turista desaparecida

Mulher, marido e a filha de 2 anos morreram após maré de praia em Barra Grande subir

Depois de quatro dias de intensas buscas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Maragogi, um corpo encontrado na tarde dessa quarta-feira, em uma praia na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, bem na divisa com Alagoas, pode ser realmente da turista paulista que desapareceu na tarde de domingo, dia 22, no povoado de Barra Grande, em Maragogi, juntamente com o marido e a filha de 2 anos, cujos corpos já tinham sido encontrados na manhã da segunda-feira.

Uma nota da Polícia Civil de Maragogi, afirma que “embora não tenha sido realizado reconhecimento oficial do corpo, é certo que se trata da vítima desaparecida de Maragogi. O corpo já está muito deteriorado pelo tempo, mas o biquíni é semelhante ao que a vítima usava e também está com alianças, o que será útil no reconhecimento´´. O corpo encontrado em São José da Coroa Grande foi levado para Recife. A mãe do homem encontrado na manhã de segunda-feira, identificado como Caíque, que já estava em Maceió para providenciar o traslado do corpo do filho e da neta, com essa informação nova terá que providenciar a retirada do corpo da nora em Recife.

Tudo começou no domingo pela manhã, quando um casal e sua filha de dois anos, turistas de São Paulo, e que estavam hospedados em uma pousada do município, desapareceram após terem informado que iriam visitar o famoso “Caminho de Moisés”, na praia de Barra Grande. O ´´Caminho de Moisés´´ é na verdade um banco de areia de uns 500 metros que se forma na maré baixa e leva pessoas da praia até bem próximo dos arrecifes. Eles se afogaram na volta, quando a maré já estava alta demais.

Na segunda-feira pela manhã alguns pescadores encontraram o corpo da criança. Algumas horas depois o corpo do pai também foi encontrado por moradores do povoado de Barra Grande.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH