Interior

25 de março de 2020 17:50

Polícia Militar atua para dispersar aglomerações em cidades da Região Norte

Cidade com mais frequência desse tipo de denúncia é Porto Calvo

↑ Porto Calvo (Foto: Claudio Bulgarelli)

Depois da eficiente ação dos policiais do 6º Batalhão da Policia Militar durante todo o fim de semana, inibindo vários eventos e situações com aglomeração de pessoas, onde a própria população vem denunciando essas atividades, a Polícia Militar foi acionada novamente na manhã dessa quarta-feira, 25, para dispersar aglomerações nas cidades de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe, região Norte, atuando e nome do Decreto Estadual que restringe aglomeração de pessoas em Alagoas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A cidade com mais frequência desse tipo de denúncia é Porto Calvo. Na segunda-feira (23), o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para dispersar aglomerações nas ruas Fernandes Lima e Doutor Antônio Dorta, no Centro da cidade. As pessoas só saíram com a ordem dos policiais.

Na terça-feira (24), por volta das 16h40, a aglomeração em Porto Calvo se deu no bairro Mangazala. A denúncia foi de que várias pessoas estavam aglomeradas na praça do bairro, mas antes da chegada dos militares, as pessoas se dispersaram. Depois, à noite, a aglomeração estava acontecendo na Praça da Floresta, e quando os PM′s chegaram, as pessoas também já tinham ido embora.

Em Matriz de Camaragibe, também na terça-feira, os policiais foram informados sobre uma aglomeração de pessoas na Avenida Antônio Manoel dos Santos, na região central da cidade, mas quando os militares chegaram ao local, as pessoas já tinham ido embora. Nesta quarta-feira pela manhã idêntica situação em ambas as cidades. E novamente a PM foi chamada para dispersar as pessoas.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH