Interior

28 de fevereiro de 2020 17:10

Grupo de casais católicos realiza pedal na cidade de Junqueiro

Participantes percorrerão cerca de 35 quilômetros; trajeto contará com hidratação, lanche e paradas para banhos

↑ A programação começa logo no início da manhã, às 6h, em frente à igreja matriz, no centro da Cidade, onde o pároco fará uma oração (Foto: Assessoria)

No dia 8 de março, ruas e estradas do município de Junqueiro, no interior do estado, serão palco do 2º pedal da Paróquia Nossa Senhora Divina Pastora. O evento pretende reunir adeptos à prática esportiva e outras pessoas de toda e qualquer idade que gostem de andar de bicicleta, curtir a natureza e aproveitar uma manhã de lazer entre amigos e familiares.

Pelo segundo ano consecutivo, o pedal é organizado pelo grupo de casais da paróquia e surgiu com o objetivo de unir esporte e diversão. A programação começa logo no início da manhã, às 6h, em frente à igreja matriz, no centro da Cidade, onde o pároco fará uma oração e abençoará todos os participantes do encontro.

Ainda na cidade, os ciclistas irão tomar um café regional reforçado, antes de iniciarem a pedalada, que terá cerca de 35 quilômetros. Ao longo do percurso, que contará com ambulância, mecânico e pontos de hidratação, os participantes também terão paradas estratégicas onde poderão apreciar as paisagens, além de amenizarem o calor com banhos de carro-pipa.

Foto: Assessoria

O pedal contará também com uma parada para um lanche e terminará com banho de piscina. Quem desejar participar deverá se inscrever pagando uma taxa de R$ 20,00. As inscrições estão sendo feitas na loja Moacir Ciclo Peças, que fica no Centro de Junqueiro, ou através de transferência bancária, na seguinte conta: Banco do Brasil, Agencia: 1284-X, Poupança: 20853-1, Variação: 051. Quem se inscrever desta última maneira deverá apresentar o comprovante do pagamento no dia do evento. As inscrições também serão feitas na hora.

De acordo com um dos organizadores do evento, Edvaldo Silva, a expectativa para este ano é ainda maior. “Em 2019 reunimos mais de 150 ciclistas, este ano, nós esperamos que o número ultrapasse os 200. Sem dúvida, será um momento de muita interação com a natureza e uma oportunidade para famílias e amigos se divertirem de uma forma diferente. Por isso, nós convidamos as pessoas de Junqueiro e das cidades vizinhas para participarem conosco deste momento”, disse.

Para quem desejar mais informações sobre o evento pode entrar em contato pelos números: 99995-7845 (Eduardo) ou 99954-8567 (Delânio).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH