Interior

22 de fevereiro de 2020 13:36

Maior bloco da Rota Ecológica vai desfilar com mais de 5 mil pessoas

A novidade desse ano é que o bloco aderiu à campanha do CRAS sobre questões como, combate ao abuso sexual, trabalho infantil e uso de bebidas alcoólicas envolvendo crianças e adolescentes durante o carnaval

↑ Bloco vai desfilar essa tarde (Foto: Divulgação)

Com o tema ´´Mais um  ano juntos´´, o maior bloco da Rota Ecológica, o ´´São Miguel dos Milagres é para quem ama´´, que sai logo mais a partir das 16 horas pelas ruas centrais do município, deve levar para seu desfile uma multidão de mais de 5 mil foliões, além de outras centenas de acompanhantes. Na terça-feira, dia 25, o bloco muda de local e sai pelas ruas do povoado de Porto da Rua, a partir das 15 horas. No trio elétrico a música fica por conta da banda Trem Bala do cantor Juninho, que desde o ano passado tem levado alegria aos foliões do bloco.

A novidade desse ano é que o bloco aderiu à campanha do CRAS sobre questões como combate ao abuso sexual, trabalho infantil e uso de bebidas alcoólicas envolvendo crianças e adolescentes durante o carnaval. O prefeito Rubens Ataíde e a vice-prefeita Cristiane Lessa, a frente da organização do bloco, afirmam que a festa do carnaval é uma celebração da comunidade como um todo, mas dentro dos limites da lei e do respeito. ´´Queremos levar muita alegria, folia e frevo no pé, mas vamos nos divertir com responsabilidade, por isso aderimos a campanha´´, afirmou o prefeito Rubens Ataíde.

No domingo o carnaval de Milagres continua com a saída dos blocos da Kombi, Milagres Beer, Amigos do Toque e do Reggae. A noite acontece o tradicional concurso de Bumba Meu Boi, além de shows musicais.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH