Interior

10 de fevereiro de 2020 08:05

HE do Agreste atende mais de 100 vítimas de acidentes no trânsito

Hospital recebeu 100 pacientes que sofreram colisões e quedas de motos

↑ Balanço foi divulgado na manhã desta segunda-feira (10) Foto: Assessoria

O maior estabelecimento público de saúde do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu,  de sexta-feira  (7) até a noite deste domingo (9), o quantitativo de 449 pacientes.

Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 103 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 100 pacientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 70 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; quatro pacientes sofreram agressão com arma de fogo  e um por agressão com arma branca (faca/facão).

Também foram contabilizados 16 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho,      duas assistências a vítimas de agressão física e 25 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 449 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira  (7) até a noite deste domingo (9), 418 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 30 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH