Interior

19 de novembro de 2019 15:21

Ex-professor da Disney, arapiraquense vira celebridade mundial

Claudemir Oliveira já treinou mais de 500 mil pessoas em vários países

↑ Natural de Arapiraca, Claudemir Oliveira é referência em treinamento corporativo Foto: Reprodução

Quando o assunto é treinamento profissional corporativo, o professor Claudemir Oliveira é uma das maiores referências mundiais na área.

Natural de Arapiraca, Claudemir saiu muito cedo de sua cidade natal para morar com os pais na cidade de São Paulo.

Da capital paulista, o professor foi para os Estados Unidos, mais precisamente na Flórida, onde passou a ser líder da estratégia global de treinamento da Walt Disney Company.

Também foi professor da Disney University, no famoso curso Traditions, referência mundial em cultura corporativa e professor convidado do Disney Institute.

Com 25 anos de experiência em marketing, vendas e treinamento, em empresas como Eastern Airlines, American Airlines, United Airlines, The Walt Disney Company (divisão Parks & Resorts), entre outras, já treinou mais de 500 mil pessoas da América Latina, Europa e Ásia.

Depois que deixou a Disney, em 2010, fundou a “Seeds of Dreams Institute” (Instituto Sementes de Sonhos, em tradução livre), empresa americana, sediada na Flórida, com filial no Brasil, voltada para a área de Programas Corporativos como Clientologia e Psicologia Positiva, desenvolvendo pessoas e corporações com foco na potencialidade humana.

Seu trabalho é todo baseado em seu doutorado, pesquisa e tese em Psicologia Positiva, hoje sua especialidade e linha mestra.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH