Interior

30 de outubro de 2019 16:03

Costa dos Corais Convention convoca reunião de emergência

Trade turístico se movimenta rapidamente e convocou todos os associados e colaboradores para uma assembleia geral

↑ Reunião acontece no Hotel Praia Dourada (Foto: Divulgação)

Preocupados com uma possível retração nas reservas de fim de ano em todo o Litoral Norte, devido às manchas de óleo que continuam aparecendo em praias alagoanas, o trade turístico se movimenta rapidamente e convocou todos os associados e colaboradores para uma assembleia geral de emergência. A nota partiu do Costa dos Corais Convention & Bureau, que agendou o encontro para às 16h desta quarta-feira (30), no Hotel Praia Dourada, em Maragogi.

A convocação foi feita por meio do presidente da CCC&VB, Luiz Cláudio Gonçalves, o “Lula”. Ele afirmou que a assembleia geral vai discutir a realização da campanha “Vamos Abraçar o Mar” e os impactos à atividade turística por conta da contaminação das praias pelas manchas de petróleo. O Costa dos Corais Convention argumentou que ainda não se tem laudos oficiais que atestam a contaminação da água do mar pelas manchas de óleo.

A campanha “Vamos Abraçar o Mar” teve início no Estado de Pernambuco, organizado por empresários de diversas áreas ligadas ao setor turístico da cidade de Porto de Galinhas. O movimento deve se espalhar pelo Nordeste, região afetada pelas manchas de óleo.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH