Interior

18 de outubro de 2019 17:31

Piscinas naturais de Maragogi não são atingidas pelas manchas de óleo

Região recebeu na manhã desta sexta-feira (18) centenas de turistas, comprovando que as água estão limpas

↑ Piscina natural em Maragogi nesta sexta (Foto: Ascom Prefeitura de Maragogi)

Apesar de quatro praias de Maragogi terem sido atingidas pelas manchas de óleo cru, mas imediatamente retiradas pela rápida ação da prefeitura Municipal e equipes de voluntários que reuniu empresários do setor hoteleiro, cidadãos e moradores das praias, além de alunos do Ifal e fiscais de órgãos ambientais, as piscinas naturais, mais conhecidas como galés, a maior atração turística de toda a região da Costa dos Corais, recebeu na manhã desta sexta-feira (18) centenas de turistas, comprovando que as água estão limpas.

O Assessor Especial de Macro Política da prefeitura, Carlos Bina, entrou em contato com a sucursal da Tribuna Independente, em São Miguel dos Milagres, e garantiu, inclusive com fotos e vídeos feitos durante a manhã, que nenhuma piscina natural de Maragogi foi atingida.

“As águas estão limpas e o turista veio em massa para fazer o passeio. Destaque para o prefeito Sérgio Lira, um verdadeiro ‘workaholic’, que prontamente tomou as rédeas da situação e a população de Maragogi, que não mediu esforços para ajudar a cidade”.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH