Interior

16 de junho de 2019 09:30

Ação em conjunto prende uma pessoa e recolhe 16 veículos no interior de Alagoas

Mais de 500 veículos foram vistoriados, dezenas de bares e centenas de pedestres foram abordados

↑ objetivo da ação era dar continuidade aos mecanismos de segurança pública relacionadas com a paz e a segurança social no município (Foto: Ascom)

16 veículos foram apreendidos e um homem preso em flagrante por embriaguez ao volante durante uma operação em conjunto na Cidade de Campo Alegre.

A ação foi planejada entre os comandos da 1ª CIA/I de São Miguel dos Campos, do Batalhão Rodoviário e do Batalhão de Polícia de Trânsito da capital, a operação ocorreu dentro da cidade e na rodovia AL-220, que tangencia a cidade.

O objetivo da ação era dar continuidade aos mecanismos de segurança pública relacionadas com a paz e a segurança social no município.

Na ação, mais de 500 veículos entre carros e motos foram vistoriados, dezenas de bares e centenas de pedestres foram abordados. Participaram da operação cerca de 16 viaturas da PMAL, devidamente posicionadas e orientadas em trechos específicos do município de Campo Alegre.

Ao fim foi contabilizado cerca de 70 autuações de trânsito, além da prisão em flagrante por embriaguez ao volante e os 16 veículos recolhidos.

 

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH