Interior

26 de abril de 2019 12:50

Três acidentes são registrados quase na mesma hora em Arapiraca

Uma mulher foi socorrida, mas acabou falecendo no Hospital de Emergência

↑ Acidentes em faixa de pedestre são comuns, afirmam moradores (Foto: Divulgação)

A manhã desta sexta-feira (26) foi violenta no trânsito de Arapiraca, cidade localizada no Agreste de Alagoas. Marinês Gomes da Silva, de 55 anos, que estava numa motocicleta junto com outra mulher se envolveu num atropelamento na AL-115, foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações, outro acidente desta vez na AL-110 com quatro vítimas foi registrado onde um carro colidiu contra uma árvore. Os passageiros do veículo estão internados também no HE do Agreste.

Mais cinco pessoas também foram atropelados quando atravessavam um trecho da AL-110, em Arapiraca. O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Elas seguem internadas no HE do Agreste. O estado de saúde não foi informado.

Após o atropelamento, moradores da região fizeram um protesto queimando pneus e galhos de árvore, alegando ser comum acidentes no trecho da faixa de pedestre. “Os motoristas não respeitam o menor e passam sempre em alta velocidade”, afirmou um deles, que não quis se identificar.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH