Interior

11 de novembro de 2018 09:28

Bombeiros resgatam corpo de adolescente em rio

Jovem de 14 anos teria se afogado enquanto pescava

↑ A localidade tinha profundidade de três metros e a suspeita é que o jovem tenha tentado atravessar o rio e escorregado (Foto: Divugação)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), conseguiu localizar e resgatar o corpo de um adolescente de 14 anos que desapareceu durante uma pescaria, no Poço Redondo, em Viçosa, Zona da mata alagoana.

A localidade tinha profundidade de três metros e a suspeita é que o jovem tenha tentado atravessar o rio e escorregado. e por não saber nadar, não conseguiu voltar à superfície.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o adolescente pescava de tarrafa em um local que fica a uma distância de 50 metros da estrada. O corpo foi localizado no fundo do poço. Os trabalhos de resgate contaram com o apoio do Quartel de Palmeira dos Índios.

“A ocorrência foi controlada e não oferecia muito risco, apesar da visibilidade zero. Terreno, areia e lama. Foi preciso fazer um  planejamento, fazer uma linha direta para o ponto quente, para então iniciar um leque, deu bem em cima do menino. Eu peguei na cabeça dele e subimos. Não deu 5 minutos de submersão”, conta o tenente Oliveira.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH