Interior

21 de agosto de 2018 10:40

Belém comemora 56 Anos de Emancipação Politica 

O município terá uma programação diversa e terá inicio na manhã desta quarta-feira (22)

↑ Belém, no interior alagoano (Foto: Assessoria)

Na próxima sexta-feira (24), o município de Belém, agreste alagoano, celebra 56 anos de Emancipação Politica. Para comemorar esta data, a Prefeitura de Belém irá realizar uma programação diversa que terá inicio na manhã desta quarta-feira (22), com o Projeto Ação Cidadã, com serviços de saúde como clínica geral, aferição de pressão e glicemia, ofertadas para toda população, bem como ações voltadas para assistência social: cuidados com a beleza, distribuição de cestas básicas as famílias carentes entre outros serviços.

De acordo com a prefeita de Belém, Paula Santa Rosa, a cidade só tem a comemorar. “Nada mais justo iniciarmos nossas comemorações de aniversário da cidade com projeto Ação Cidadã, um projeto que tem beneficiado todos os belenenses que vivem em situação de vulnerabilidade social o acesso a serviços básicos, mas que são essenciais e fundamentais”.

Programação Artística – Além das solenidades, as comemorações também serão marcadas por apresentações artísticas. Na quinta-feira (23), a animação começa a partir das 21h com os shows das Bandas Forrozão das Antigas, Garota Sertaneja e com o cantor Devinho Novaes, na praça central da cidade de Belém.

Na sexta-feira (24), dia oficial em que todos os belenenses irão celebrar os 56 anos, a programação promete ser ainda melhor, com Alvorada de tiros, por conseguinte, hasteamento dos pavilhões em frente à sede da Prefeitura Municipal; Missa em ação de graças na igreja São Sebastião e desfile cívico.

“Belém tem muito que comemorar nesses dois últimos anos de conquistas. Desde que assumir a gestão, estamos trabalhando em conjunto para trazer melhorias para a toda a população”, finalizou a Paula Santa Rosa.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH