Interior

4 de junho de 2018 17:19

Adolescente desaparece após sair de casa dizendo que ia cobrar uma dívida

Segundo relatos de familiares a menor foi a Arapiraca tentar falar com o ex-patrão e não voltou mais

↑ Débora teria sido vista pela última vez em Arapiraca, segundo o irmão (Foto: Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 17 anos identificada como Débora Rodrigues da Silva Matos, está desaparecida desde última sexta-feira (1º). A menor reside no Centro de Lagoa da Canoa e a última vez que foi vista por familiares disse estar a caminho de Arapiraca, onde cobraria uma dívida ao ex-patrão.

O irmão da adolescente, Diego Rodrigues, relata que ela saiu de casa por volta das 11h de sexta, na direção do município vizinho. Débora trabalhava em uma loja de roupas, no shopping de Arapiraca. Preocupado com a demora da irmã, Diego foi até a loja e o dono do estabelecimento negou dever qualquer quantia a jovem, mas relatou que a ouviu conversar com um funcionário e que ambos teriam combinado de ir para um show na cidade de São Sebastião, naquele mesmo dia.

Diego relata que o funcionário da loja confirmou ter tido essa conversa com Débora, mas negou que tenha ido ao show com ela.

O irmão de Débora relata ainda que a adolescente nunca ficou dias desaparecida sem dar notícias e quem não sabe repassar detalhes de um possível relacionamento entre a irmã e outra pessoa que possa ter ligação com seu sumiço.

A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente seja repassada através do telefone (82) 9 9653.8129.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH