Interior

5 de fevereiro de 2018 13:03

Bando arromba residência com facões e agride moradores

Proprietário da casa pediu socorro a uma guarnição policial que passou no local momentos depois

↑ Ilustração

Mais uma residência foi arrombada na cidade de Penedo, interior de Alagoas. Desta vez, o imóvel alvo dos assaltantes fica localizado nas imediações da Avenida Wanderley. O crime aconteceu neste domingo (4).

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, era madrugada quando uma guarnição do 11º Batalhão de Policia Militar, que fazia rondas pelo município, foi parada pelo proprietário da casa.

Abalado, o dono da residência relatou aos militares que o local havia sido arrombado. Prontamente os policiais se deslocaram a casa e constataram o fato. Cinco indivíduos, encapuzados e armados com facões, entraram no imóvel e ainda agrediram os moradores.

Não há informação sobre o que teria sido levado do local. Militares realizaram rondas pela localidade com o objetivo de encontrar os autores do crime, mas sem êxito.

Quem tiver informações sobre o crime poderá ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Tribuna Hoje / Com Aqui Acontece

Comentários

MAIS NO TH