Interior

HE do Agreste terá reforço para atendimento neste fim de ano

Número de acidentados aumenta e o quantitativo escalado para este Réveillon é maior que nos fins de semana regulares

Por Texto: Davi Salsa com Tribuna Hoje 28/12/2017 17h00
HE do Agreste terá reforço para atendimento neste fim de ano
Reprodução - Foto: Assessoria

A partir deste sábado (30), quando se iniciam as comemorações de réveillon, para as boas-vindas a 2018 até segunda-feira (dia 1º), o Hospital de Emergência Daniel Hlouly, em Arapiraca, terá reforço nas equipes para garantir total assistência à população.

Maior hospital público do interior de Alagoas, e responsável pelo atendimento dos moradores de 48 municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, o HE do Agreste funcionará com reforço em algumas especialidades.

As equipes já tiveram suas escalas e plantões divulgados, principalmente nas áreas de cirurgia, clínica-geral, ortopedia e anestesia com plantões 24 horas.

Nesta época do ano, o número de acidentados aumenta e o quantitativo escalado para este Réveillon é maior que nos fins de semana regulares.

“Pedimos à população para não dirigir alcoolizada, porque isso pode transformar uma festa em grandes problemas”, alerta a diretora-geral e médica Regiluce Santos.

No mesmo período do ano passado, a maioria das ocorrências atendidas foi de pessoas alcoolizadas que sofreram acidentes conduzindo motocicletas.