Interior

Mundo Senai oferece oportunidades e ampliação de conhecimentos

Centro de Educação Profissional Jackson Monteiro Ferreira será inaugurado em Coruripe

Por Fonte: Comunicação Sistema Fiea 06/09/2017 15h52
Mundo Senai oferece oportunidades e ampliação de conhecimentos
Reprodução - Foto: Assessoria

Na próxima quinta-feira, 14, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vai abrir as portas do Centro de Educação Profissional Jackson Monteiro Ferreira, localizado no município de Coruripe, para estudantes, empresários e a população em geral. Eles terão a oportunidade fazer visitas guiadas à unidade e de conhecer projetos e áreas de atuação da instituição.

“A gente faz parte do seu mundo. Venha fazer parte do nosso” é o slogan do Mundo Senai, que traduz o objetivo da iniciativa. “Nós vamos apresentar as ações do Senai à comunidade e ao setor produtivo, divulgando o que de fato fazemos nas áreas de educação profissional, além dos serviços técnicos e inovação”, explica Allan Souza, coordenador do evento.

Os visitantes participarão, gratuitamente, de minipalestras sobre oportunidades de carreiras na Indústria, mostras tecnológicas e conhecerão, ainda, inovações na área de educação profissional como o Simulador de Solda e a Microdestilaria.

Os empresários de Coruripe e região circunvizinha serão recebidos pela equipe de Mercado, que mostrará o que o Senai pode fazer para ajudar no desenvolvimento de seu negócio com competitividade.

O quê: Mundo Senai

Quando: 14 de setembro de 2017

Onde: Centro de Educação Profissional Jackson Monteiro Ferreira, Rua das Vassouras, 70, Vassouras, Coruripe/AL

Horário: das 8h às 21h.