Interior

Suspeitos de assalto à escola em São Miguel são detidos logo após o crime

Três jovens invadiram local e assaltaram professor e alunos na noite de quinta-feira

Por Ascom / PC-AL 14/07/2017 13h47
Suspeitos de assalto à escola em São Miguel são detidos logo após o crime
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado regional Nilson Alcântara informou que o caso da invasão de uma escola em que professor e alunos foram assaltados na noite de quinta-feira (13), no município de São Miguel dos Campos, já está esclarecido.

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (14), por integrantes da 1ª Companhia Independente e autuados em flagrante pela equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Um terceiro integrante fugiu ao cerco policial.

“Após os dois terem sido detidos, nós fomos buscar as vítimas em suas residências para o reconhecimento dos mesmos, o que aconteceu, sendo possível dessa forma a autuação dos jovens, possibilitando que eles respondam pelos atos cometidos”, disse Nilson Alcântara.

As testemunhas relataram que um dos jovens estava armado com um revólver e subtraíram dinheiro, telefones celulares e objetos pessoais das vítimas.

O delegado disse ainda que um dos envolvidos é filho de um vigilante e irmão de uma aluna da própria escola, e que a arma utilizada no crime foi levada pelo outro que fugiu, e agora a polícia tentará prendê-lo.