Interior

7 de julho de 2017 09:35

Loja de rede inaugurada há menos de 10 dias é alvo de ladrões

Até o momento ainda não se sabe o que foi levado pelos elementos que fugiram sem deixar rastros

A loja do Magazine Luiza, localizada na Rua Lindolfo Simões, no Centro de Coruripe, foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira, 07 de julho. O empreendimento tem menos de 10 dias de inaugurado na cidade que fica situada na região Sul de Alagoas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma informação que a loja tinha sido arrombada por criminosos ainda não identificados.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares comprovaram o fato. A gerência da unidade foi orientada a procurar a Delegacia Regional para registrar a ocorrência. Até o momento ainda não se sabe o que foi levado pelos elementos que fugiram sem deixar rastros.

Câmeras de segurança instaladas na loja e em empreendimentos vizinhos devem ajudar na identificação dos criminosos. Informações sobre os responsáveis pelo furto deverão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH