Interior

1 de junho de 2017 11:49

Radialista penedense morre vítima de problemas cardíacos

Chamado de “diamante negro do rádio alagoano” se destacou por seus programas de sucesso: “Picape dos Namorados” e o “Varanda Rural”

O radialista Francisco Santos, conhecido no ramo da comunicação como “diamante negro do rádio alagoano”, morreu no final da noite desta quarta-feira, 31 de maio, em Maceió, vítima de problemas cardíacos.

Chico Santos, como era carinhosamente conhecido, era dono de uma voz impactante e que por muitos anos marcou a radiofonia penedense, não só por teu talento incontestável, mas também pela forma com a qual exercia a profissão que tanto amava.

Em sua passagem pelo rádio penedense, Chico Santos fez história. O radialista sempre buscou deixar sua marca em tudo que fazia, seja em programas de auditório, movidos a muito riso e informação, como também no estúdio, com a participação maciça do ouvinte e músicas de um gosto sublimar.

Entre os programas de sucesso que comandou, o “Picape dos Namorados” e o “Varanda Rural” foram os que mais se destacaram por levar informação de qualidade, música e muita diversão para os ouvintes da AM São Francisco, emissora onde trabalhou por muitos anos.

O corpo de Francisco Santos está sendo velado na Igreja de Senhor do Bonfim, bairro quilombola conhecido como Oiteiro. O sepultamento será realizado a partir das 16 horas desta quinta-feira, 1º de junho, no Cemitério São Gonçalo do Amarante.

 

 

Fonte: Aqui Acontece

Comentários

MAIS NO TH