Interior

Três homens são detidos e um adolescente é apreendido em Santana do Ipanema

Forças policiais integradas cumprem mandados no Sertão de Alagoas

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 10/11/2016 09h32
Três homens são detidos e um adolescente é apreendido em Santana do Ipanema
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 11h08

Na madrugada desta quinta-feira (10), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão Alagoano, forças policiais integradas das polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 3ª Vara e, como resultado, detiveram três homens e apreenderam um menor de idade. Também foram apreendidos mais de R$ 25 mil.

Dos mandados assinados pelo juiz Diego Araújo, o suspeito Alysson Darlan Tavares Soares, conhecido como ‘Liguinha’, tinha um de prisão preventiva por tentativa de latrocínio; já Willames Rafael dos Santos, conhecido como ‘Nem’, tinha um de prisão temporária por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e o menor J.D.A.A. foi aprendido pelo mesmo motivo.

As polícias também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Michel Jackson de Freita Cajueiro, suspeito de envolvimento com o tráfico e de integrar uma quadrilha de roubo a banco. No imóvel foi encontrada a quantia de R$ 28.868,60 que foi apreendida e também levada para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Michel foi detido depois dos outros suspeitos. Ele também deve responder pelo crime de lavagem de dinheiro, segundo a Polícia Civil.

Michel Jackson (Foto: Ascom / SSP-AL)

A operação foi coordenada pelos delegados Cicero Lima, gerente de área, pelos delegados João Marcello, Gilson Melo, Edberg Oliveira e Hugo Ventura e também pelo comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Genival. Eles comandaram equipes da 2ª DRP, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão, e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), responsáveis pelo cumprimento dos mandados.

Dinheiro apreendido (Foto: Ascom / SSP-AL)