Esportes

Após derrota para o Aliança, CSA anuncia demissão de Roberto Fonseca

Passagem do treinador pelo clube, que emitiu nota oficial, durou apenas oito jogos em menos de dois meses

Por Bruno Martins 02/02/2023 23h37
Após derrota para o Aliança, CSA anuncia demissão de Roberto Fonseca
Roberto Fonseca está fora do CSA - Foto: Assessoria

O CSA anunciou no final da noite desta quinta-feira (2) a demissão do técnico Roberto Fonseca após a derrota para o Aliança no Estádio Rei Pelé. Faltando dois jogos para o final da primeira fase o clube corre sério risco de rebaixamento.

Roberto Fonseca deixa o clube depois de menos de dois meses de trabalho, ele foi anunciado pelo clube em 5 de dezembro de 2022 e apresentado dois dias depois.

Foram apenas oito jogos oficiais: vitória contra o Potiguar pela pré-Copa do Nordeste, empate e vitória nos pênaltis sobre o América de Natal pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste, derrota para o CSE pelo Alagoano, empate com o ASA pelo estadual, empate com o Fluminense do Piauí pela Copa do Nordeste, vitória contra o Murici pelo Alagoano, e derrotas para o CRB e Aliança pelo estadual. O saldo é de duas vitórias, três empates e três derrotas.

O CSA já busca um substituto rapidamente, pois já tem jogo no final de semana pela Copa do Nordeste contra o Vitória. Após a demissão, foi emitida uma nota oficial. Leia na íntegra

"NOTA OFICIAL - Roberto Fonseca

O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que optou pela não continuidade do trabalho que vinha sendo realizado pela atual comissão técnica. O CSA agradece ao técnico Roberto Fonseca e ao seu auxiliar, Roberto Júnior, pelos serviços prestados.

Desejamos sucesso aos dois profissionais.

#CSAOficial
"