Esportes

CRB faz coletiva sobre planejamento sexta e anuncia renovação de volante

No CT Ninho do Galo, a diretoria alvirrubra anunciou no site oficial do clube Jean Patrick, volante que já atuou pelo time

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 08/12/2021 09h49
CRB faz coletiva sobre planejamento sexta e anuncia renovação de volante
Reprodução - Foto: Assessoria

Enquanto programa para esta sexta-feira uma coletiva para revelar o planejamento do clube para temporada 2022, no CT Ninho do Galo, no município de Roteiro, a diretoria alvirrubra anunciou no site oficial do clube Jean Patrick, volante que atuou pelo CRB, segundo o site, “com regularidade e alto nível durante toda a temporada de 2021 e renovou contrato até 2023”.

O volante atuou em média 71 minutos por jogo durante a série B deste ano, num total de 37 jogos ao longo da temporada.

“Dizer que estou extremamente feliz, muito grato ao clube, gratidão por ter confiado no meu trabalho quando eu cheguei, eu falei que queria fazer história e, graças a Deus, essa história está continuando por mais dois anos. Espero corresponder com o meu trabalho, junto aos meus companheiros, fazer um ano cada vez melhor - destacou, citando que a opinião da família ajudou”, disse o atleta no site oficial do Regatas.

“Estou muito feliz, agradeço ao clube, diretoria, torcedor, que acreditaram no meu trabalho, isso não foi em vão, foi muita dedicação, quem me conhece sabe o quanto ao trabalho, e dizer que estou muito feliz. Não só eu, como minha família. A gente estava torcendo pra ficar aqui”, completou o volante do CRB.

Com a confirmação de Jean, o Galo conta com nove jogadores para o próximo ano: os zagueiros Gum e Matheus Mega, os laterais Reginaldo e Wellington, os volantes Jean Patrick e Wesley, além dos atacantes Emerson Negueba, Nicolas Careca e Alan James.