Esporte

7 de dezembro de 2021 21:22

“CSA é o único time grande da capital”, diz Omar Coêlho em entrevista exclusiva

Novo gestor azulino venceu com uma quantidade considerável de votos: foram 588 contra 265.

↑ Omar Coêlho concedeu entrevista exclusiva para a Tribuna; confira no vídeo abaixo - Imagem: Reprodução

Em entrevista exclusiva ao portal Tribuna Hoje, o novo presidente do Azulão, Omar Coelho, anuncia celeridade no novo CT, contratações e alfineta rival CRB: “CSA é único time grande da capital”

“Vínhamos trabalhando silenciosamente para não atrapalhar. Já temos pré-contratados 18 jogadores, incluindo novos atletas para a próxima temporada. Já assinamos com o técnico Mozart Santos. Além disso, uma de nossas primeiras ações administrativas, nosso primeiro ato após a posse foi assinar um documento para a formação de um grupo de trabalho para a conclusão do nosso Centro de Treinamento (CT), que deve ser concluído até o fim de 2022”.

A afirmação foi do mais novo presidente executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Omar Coêlho de Melo, 60 anos, em entrevista ao Portal tribunahoje.com, nesta terça-feira (7). Coelho gerenciará os destinos da equipe azul e branca das Alagoas até 2025.

O novo gestor azulino venceu o opositor Marcelo Brabo com uma quantidade considerável de votos. Foram 588 contra 265.

Ainda sob o calor da emoção ao assumir os destinos do time do coração depois de quase quatro horas de processo eleitoral agitado que varou a madrugada desta terça-feira, Melo afirmou, na entrevista, que o CSA não é mais “um poço sem fundo”, como afirmou seu antecessor ainda na primeira gestão de Rafael Tenório em 2011, que o apoiou incondicionalmente no processo eleitoral. “Se existia um poço sem fundo no CSA, pode ter certeza que ele já está bem costurado, porque o Rafael deixou um grande legado e o resultado foi esta expressiva vitória”, completou.

Na entrevista ao tribunahoje.com, Coelho ainda fez um provocação ao grande rival dos azulinos, o CRB: “O nosso CT está localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, embora perto dos limites do município de Rio Largo, mas ainda em Maceió, o que faz o CSA ser o único clube grande da capital”, alfinetou, referindo-se ao arquirrival histórico, cujo CT está localizado no município de Roteiro.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Fonte: Wellington Santos

Comentários

MAIS NO TH