Esporte

18 de junho de 2021 19:07

CSA anuncia saída de Norberto para o Cruzeiro e oficializa contratação de Reinaldo

Com saída do lateral, clube vai buscar jogador para a posição no mercado

↑ Última partida de Norberto pelo CSA foi o empate contra o Guarani (Foto: Ascom CSA)

As mudanças seguem ocorrendo no CSA. Nesta sexta-feira (18), o clube anunciou uma contratação e uma saída. O jogador que se despede é o lateral direito e capitão Norberto. Após receber convite do Cruzeiro, o atleta pediu para deixar o clube a acertou a rescisão. Quem foi oficializado foi o atacante Reinaldo, de 20 anos e que estava no Athletico.

A torcida comentou bastante as postagens do clube nas redes sociais reclamando da saída de Norberto. O lateral era considerado um dos principais jogadores do elenco e agora vai voltar a trabalhar com o técnico Mozart e com o diretor de futebol Rodrigo Pastana, ambos no clube mineiro.

Em nota, a diretoria do CSA informou que preferiu liberar o jogador do que manter o atleta insatisfeito. No acordo de liberação, informou o clube, o Cruzeiro não deve utilizar Norberto nos dois jogos contra o CSA pela Série B. Em caso de descumprimento, os mineiros devem pagar multa.

Com a saída de Norberto, a diretoria irá contratar um novo lateral direito, já que tem apenas Cristovam para a posição.

Cara nova

Foi confirmado oficialmente nesta sexta o atacante Reinaldo. Ele tem 20 anos e é mais um que chega ao time do Mutange vindo do Athletico. Reinaldo também passou pelo Criciúma.

O atacante já treinou com o elenco e apareceu no BID da CBF, estando liberado para estrear pelo clube no próximo domingo, quando o CSA enfrenta o Londrina no Estádio Rei Pelé.

Reinaldo já está regularizado (Foto: Ascom CSA)

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários