Esporte

16 de abril de 2021 09:14

Mozart ainda não definiu escalação titular do CSA

Azulão encara o Fortaleza e faz último treino na capital cearense

↑ Treino do CSA desta sexta (16) deve definir os titulares diante do Fortaleza (Foto: Ascom/CSA)

Encontrar os 11 titulares está sendo uma missão complicada para o técnico Mozart. Nesta sábado (17), tem confronto às 16h, na Arena Castelão diante do Fortaleza, e o CSA sonha com a classificação na Copa do Nordeste para apagar o vexame da eliminação na Copa do Brasil. A postura do time no segundo tempo diante do Remo assustou o treinador, que deve fazer variações.

O lateral-esquerdo Patrick Brey foi regularizado pelo CSA, mas, de acordo com o técnico Mozart, não vai ser relacionado. Patrick Brey é a 16ª contratação do clube. Ex-jogador do Cruzeiro, o lateral ainda não atuou em 2021.

O time entra em campo com o sinal de alerta ligado, isso porque quatro jogadores estão pendurados com dois cartões: Vitor Costa, Silas, Rodrigo Pimpão e Dellatorre. Caso algum deles seja advertido com cartão amarelo, vai desfalcar o time na semifinal, isso se o CSA conquistar a classificação. Além do quarteto, o goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Fabricio, que estão em tratamento do Departamento Médico e seguem fora da equipe, também estão pendurados.

Mozart falou após a eliminação diante do Remo. “É outra competição, é óbvio que a frustração é grande, infelizmente. Eu como treinador não posso comemorar como devo uma vitória, também não posso entrar em depressão por causa de uma derrota, ainda mais que dói muito. A partir de amanhã é preparar o jogo contra o Fortaleza, que é um jogo decisivo novamente. É descansar os jogadores e chegar na melhor forma possível”.

O Azulão ainda precisa voltar atenções para o Campeonato Alagoano onde luta pelo título. Na próxima terça-feira o time do Mutange encara o Aliança.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH