Esporte

2 de abril de 2021 08:54

CSA terá mudanças para encarar o 4 de Julho neste sábado no Rei Pelé

↑ CSA conheceu a primeira derrota no Nordestão contra o Ceará (Foto: Ascom CSA)

O elenco do CSA retornou ontem para Maceió. A reapresentação oficial está marcada para hoje, no período da tarde. E todo foco está no duelo de sábado, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, contra o 4 de Julho.

A derrota para o Ceará veio como o balde de água fria e uma dor de cabeça para o técnico Mozart. O time estava invicto. E agora precisa somar pontos importantes em casa. Durante o jogo, o treinador perdeu os laterais Cristovam e Victor Costa. Sem peças para o setor no banco de reservas, o treinador teve que improvisar. Marquinhos e Silas fizeram as funções.

Com as lesões de Cristovam, que sentiu a posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído, e Victor Costa, substituído no intervalo, e com Norberto, em transição, Mozart terá que esperar um sinal do Departamento Médico para montar o time que enfrenta o 4 de Julho. O CSA ainda aguarda do desfecho da rescisão do lateral-esquerdo Kevyn para anunciar oficialmente o atleta.

O goleiro Thiago Rodrigues é outra dúvida para a partida do próximo sábado. Ele sofreu uma pancada no rosto e fui substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Castelão.

“A gente tira lições importantes da derrota, assim como também tiramos da vitória, mas na derrota você tira até mais. E agora é descansar e se preparar para sábado”, disse Mozart.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH