Esporte

14 de janeiro de 2021 08:48

CSA segue vivo na briga por uma das vagas na Série A

↑ Jogadores do CSA seguem os treinamentos intensos para o duelo de sábado contra o Avaí, no Rei Pelé (Foto: Ascom/CSA)

São muitas projeções e números. Mas o CSA está vivo. O time segue na luta pelo acesso. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a chance de subir está em 46%. O departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais apresentou um percentual até parecido nesta quarta: 45,7%. O site Chance de Gol aponta um número de 46,2%.

Com 52 pontos, o CSA mantém a quarta colocação no número de vitórias. A sorte do time alagoano na rodada 34 foi a derrota do Juventude (52 pontos) para o Brasil de Pelotas, por 2×1. Se o time de Caxias tivesse vencido, o estrago teria sido muito maior.

O CSA precisa se recuperar em casa. Sábado (16), às 16h30, faz um confronto direto com o Avaí e precisa vencer. “É um momento difícil. A gente sabe que seria um jogo primordial para as pretensões de atingir o terceiro lugar na tabela e se consolidar de vez no G-4, mas não tem nada perdido. Vamos até o final, o time ainda está na briga. Claro que é ruim, pelas circunstâncias, de se tomar um gol no início do jogo, isso atrapalha bastante, mas agora é cabeça no lugar. Não é hora de apontar dedo, até porque a gente está muito vivo na competição. Todo o elenco perdeu o jogo”, disse o atacante Paulo Sérgio.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários