Esporte

29 de setembro de 2020 08:49

CSA espera surpreender o Vitória em Salvador

Azulão está embalado com dois resultados positivos e terá a mesma base nesta terça-feira que venceu o Juventude no final de semana

↑ Atacante Paulo Sérgio vem se destacando no CSA e deve ser titular hoje no duelo contra o Vitória (Foto: Ascom CSA)

O objetivo é embalar a terceira vitória consecutiva. Nesta terça-feira (29), às 19h15, o CSA entra em campo para encarar o Vitória-BA. A partida será no Barradão em Salvador e válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Mozart Santos sabe que precisa ajustar muitos detalhes no sistema defensivo. “O importante nesse momento era vencer. Mesmo se nós tivéssemos vencido por 3 a 0, correções teriam que acontecer. Ganhamos por 3 a 2, vamos ter que fazer as mesmas correções. Neste momento delicado, o mais importante é a vitória”, disse.

A formação de hoje deve ser a mesma base da rodada passada, apenas com Pimpão voltando de suspensão, com Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane, Yago e Rodrigo Pimpão; Paulo Sérgio e Pedro Júnior.

“Eu costumo avaliar de maneira coletiva. O Márcio (Araújo) parece um menino jogando. O Pedro (Júnior) fez dois gols. O Paulo Sérgio fez um gol bonito num baita cruzamento do Rafinha. Todos estão de parabéns, toda equipe está de parabéns”, destacou Mozart.

ARTILHARIA

Pedro Júnior virou o artilheiro isolado do CSA na Série B. Em sete jogos pelo clube, chegou a quatro gols. Contra o Juventude, ele também teve como parceiro o centroavante Paulo Sérgio, que fez um belo gol de cabeça e ainda deu assistência para Pedro marcar o terceiro. Ele marcou seu primeiro gol pelo CSA, na vitória contra o Juventude, e chegou ao 15º na temporada. Está a três de Léo Gamalho, artilheiro do Brasil.

Apesar de também estar na briga entre os goleadores, o jogador azulino prefere não se dar o luxo de pensar no objetivo individual. “Alegria muito grande de fazer meu primeiro gol com a camisa do CSA, mas principalmente pela segunda vitória consecutiva do time. Tivemos um desempenho muito bom na partida, cochilamos um pouco, o Juventude chegou a reagir, mas por termos feito uma vantagem muito grande, conseguimos sair vitoriosos”, disse o atacante.

DE SAÍDA

O atacante Alecsandro está negociando sua saída do CSA. O jogador e o clube tentam chegar num consenso para a rescisão contratual. O atacante, de 39 anos, entrou em campo pela última vez contra o Confiança, pela oitava rodada da Série B, no Rei Pelé. Alecsandro chegou ao CSA em 2019 para a disputa do Brasileirão. Ele tem 29 jogos pelo Azulão e marcou três gols.

JOGOS DO DIA

16h30 Paraná x Chapecoense

19h15 Juventude x Operário-PR

19h15 Vitória x CSA

20h30 Oeste x Botafogo-SP

21h30 Avaí x Figueirense

21h30 Guarani x Sampaio Corrêa

22h30 Cuiabá x Náutico

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH