Esportes

CSA busca reabilitação contra o América-MG na estreia de Argel

Nesta quarta-feira (2) às 16h30 o Azulão de Alagoas entra em campo para uma nova fase na Série B

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 02/09/2020 09h10
CSA busca reabilitação contra o América-MG na estreia de Argel
Reprodução - Foto: Assessoria

Dia de reabilitação. Dia de mostrar a força do Azulão de Alagoas. Nesta quarta-feira (2) às 16h30 o CSA entra em campo para uma nova fase na Série B. O time encara o América-MG, no estádio Independência em Belo Horizonte, com a missão de pontuar. E na beira do gramado um grande motivador. Argel Fuchs assumiu o clube marujo segunda-feira, deu poucos treinos, e prometeu resgatar esse grupo de jogadores.

O clube também anunciou a rescisão amigável com o atacante Diego Maurício. O jogador chegou ao CSA no início da temporada, mas não se firmou na equipe. Ele atuou em 11 partidas e não fez nenhum gol.  Para o duelo contra o Coelho, o novo comandante tem três baixas. O goleiro Thiago Rodrigues e o meia Andrigo seguem sob cuidados do departamento médico, já o meia Renatinho interessa ao Avaí e pode deixar o clube. Por isso, não foi relacionado.

O provável time do Azulão para o jogo tem Bruno Grassi; Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Castán e Igor; Richard Franco (Márcio Araújo), Geovane e Nadson; Bilu, Pimpão e Michel Douglas.

“Hoje existe um contrato, ano passado não existia. Agora, se você me perguntar se eu tomaria a mesma decisão, a vida me mostrou que tomei uma decisão errada. E eu tenho a humildade de reconhecer isso. Não é demagogia, não é feio. Na vida, você está sempre aprendendo. Nós vamos trazer o torcedor de volta é ganhando, com resultados. Se conseguirmos um resultado bom na quarta, já começamos a trazer o torcedor. O objetivo hoje do CSA é voltar à Série A”, disse Argel.

O árbitro do jogo será Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Os auxiliares serão Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno.