Esporte

25 de fevereiro de 2020 11:34

Para resolver falta de gols, CSA traz de volta o atacante Michel Douglas

Atleta foi artilheiro do time na série B de 2018, jogando apenas um turno da competição e disputará vaga com Diego Maurício e Gustavo Schutz

↑ Artilheiro azulino em 2018, Michel Douglas está de volta ao CSA (Imagem: Ascom CSA)

O atacante Michel Douglas volta ao CSA para disputar o Campeonato Alagoano e a Série B do Brasileirão. O anúncio foi feito pelo site do clube na manhã desta terça-feira (25). Douglas chegou a ser o artilheiro do Azulão no certame da segunda divisão em 2018, marcando seis gols no primeiro turno da competição. No segundo turno ele foi negociado por seu empresário com o futebol português.

O atacante, que vestiu a camisa 9 em sua primeira passagem pelo CSA, estava no Guarani, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. No Bugre, Michel disputou 24 partidas e marcou 5 gols.

Michel Douglas foi o camisa 9 do CSA entre 2017 e 2018, em que foi um dos protagonistas do inédito título da Série C. Ele também conquistou o Campeonato Alagoano pelo Azulão em 2018.

O camisa 9 deixou o CSA para jogar no Desportivo Aves, de Portugal, em 2018. O novo reforço do CSA também acumula passagens por Vila Nova, Brusque, Boa Esporte e Portuguesa. Para compensar sua saída, o Azulão trouxe Walter que marcou somente dois gols naquela temporada, mas contribuiu em alguns lances decisivos no acesso do time para a série A.

Novo contratado, Michel chega ao CSA para disputar posição com Diego Maurício e Gustavo Schutz como homem de referência no ataque.

Ao comemorar o anúncio, parte da torcida pede nas redes sociais o retorno de todo o time da série B de 2018, entre eles, o meia Daniel Costa e os atacantes Niltinho e o meia Didira. Parte também pede o atacante Elton.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH