Esporte

24 de fevereiro de 2020 18:47

Cantor Chitãozinho visita o Centro de Treinamento do CRB

Ele, que faz dupla com o irmão Xororó, é sogro do meia Rafael Longuine

↑ Chitãozinho visitou o CT do CRB e posou ao lado do genro Rafael Longuine (Foto: Gustavo Henrique / Ascom CRB)

Um dos maiores ícones da música popular brasileira esteve no treino do CRB nesta segunda-feira (24): o cantor Chitãozinho, que ao lado do parceiro e irmão Xororó marcaram época como a mais importante dupla sertaneja do Brasil.

Chitãozinho é sogro do meia do clube, Rafael Longuine, que vem sendo em 2020 um dos maiores responsáveis pelo grande início de temporada que o Regatas vem tendo.

Chitãozinho conheceu e ficou encantado com a estrutura do CT do CRB e fez questão de agradecer todo carinho que a nação regatiana vem tendo com Longuine nesta temporada. “Que estrutura maravilhosa o CRB tem para oferecer aos atletas. Estou impressionado com tudo que vi e acredito que o Galo vai ter um ano maravilhoso. Muito feliz em ver o carinho que todos aqui tem com o Rafael, que vem trabalhando muito para retribuir todo esse carinho. Sem palavras para explicar esse momento lindo em nossas vidas”, disse ele.

Chitãozinho ganhou uma camisa do clube, fez dupla musical com o zagueiro Xandão, acompanhou todo o treino e vendo o trabalho de perto revelou que fazia seus gols nos rachas com os amigos.

foto

Cantor sertanejo fez dupla com o zagueiro Xandão (Foto: Gustavo Henrique / Ascom CRB)

E foi assim que o CRB começou a semana de trabalho visando o jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, que acontece na próxima quinta-feira (27) em Salvador. A expectativa do clube é que a visita de Chitãozinho inspire o Galo a seguir jogando por música.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CRB

Comentários

MAIS NO TH